quarta-feira, 13 de julho de 2011

CONCURSOS ADM E AMS JUNTOS DE NOVO!!!!


Oi garotas tudo bem? a pedidos farei de novo os cncursos ADM(arrume minha doll) e AMS(arrume minha suíte) juntos de novo.
Só que esse vai ser diferente, pois quem quiser participar é so deixar um comentario com o nome de sua doll, e dessa vez vou escolher mais de uma!!! mais chances de vc ganhar então participe!!!
Prêmios:
*sua doll arrumada
*sua suíte arrumada
*roupas (que não te custaram nada)
*móveis (que não te custaram nada grátis)
*entre outros,posso ver se tem mais coisa interessante!!!
Boa sorte a todas!!!

4 comentários:

  1. Participoo!
    doll: _lady.gaga_3
    OBS.: onde eu mando a doll e a suite transformada?

    ResponderExcluir
  2. oi fofa me desculpe acabei abandonando o blog temporáriamente mas voltamos a tona!Como a última doll vencedora do concurso não pode se apresentar(foi uma confusão, aí q dor de cabeça)
    Vc é altomaticamente a ganhadora^^ espero que vc aceite, entrarei em contato com vc pelo stardoll.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. quando vai ser o novo concurso?
    eu posso anunciar no meu site e varias pessoas vão participar
    ta bom?
    qual quer coisa aceese:www.vcentrenosaitsevcgostademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. é www.eivcentrenosaitesevcgostademoda.com.br

    ResponderExcluir

Oi galera, diz aí oq achou da postagem!
obs.: não é pemitido palavriado impróprio (palavrões) nem insulto aos outros outros clientes do blog.
Bjos!